GTA SA - Mod Policia Militar Estado de SP MOD 0.1

    sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

    *Mod de Escolher Skin*
    *Mod de Perseguição*
    *Mod de Blitz*

    No arquivo estão o mod de perseguição,o mod de escolher as skins e o mod de fazer uma blitz.
     Comandos no read-me de cada mod.
    Postado por: [SuE]_EvoLuTioN


    10
    Anônimo disse...

    ola, estoau com auma duvida quando apertoa o 4 comeca o mod senado q n sai daquele texto "[COPOM] QSV do 32BPm , QAP...." como faco me ajuda ^^

    Parabens pelo site lol Nota 10

    Anônimo disse...

    quando eu aperto 6 para chamar reforço trava , mais pra chamar o aguia nao

    Anônimo disse...

    qual os comandos

    Anônimo disse...

    veei coloca ai alguma coisa que min ajude pq quando aperto "6" pra chamar reforço trava e ai tenho que desligar o computador pra poder voltar ao normal. responda logo se possivel vlws !!

    Rubens disse...

    mano, qnd faço 2 perseguições, qnd vou para 3ª trava pq?

    Anônimo disse...

    nao funfo fecha sozinho meu jogo

    lukas pereira disse...

    ai cara me ajuda por favor!!!
    quando eu instalo este mod eu abro o jogo normal mais depois na hora que termina de carregar pra começa a jogar aparece esta segunite mensagem...
    (GTA.exe parou de funcionar)
    pode me dizer qual o problema?me fale o mais rapido que poder... add eu no msn: lucas_zng@hotmail.com
    AGRADEÇO!

    Anônimo disse...

    Eu aperto a porra do 4 para fazer a pesseguição mais não vai!!!!!!!!!!!!!11 porque

    Anônimo disse...

    amigos por favor, olhem a quantidade de mod's que tem instalado, esse tipo de mod funciona muito bem se vc não tiver modificado mais nada do seu gta, vcs querem modificar cada parte do jogo original e ainda querem que não de erro? no momento que entrar em conflito que duas partes do jogo que uma completava a outra faltar e vc substituir por algo criado por terceiros o jogo vai travar mesmo. use esse mod e só, e logico cleo 4 pq a livraria cleo 4 suporta os cleo 3 mas os cleo 3 não suporta os cleo 4. bom jogo e parem de chorar, mudam td que existe no jogo e ainda acham que tem razão em reclamar ¬¬

    Anônimo disse...

    amigo baixei o gta sem mod nenhum..esse mod vai pegar de boa no meu gta?

    Postar um comentário