[INC] Radar Veicular

    terça-feira, 15 de março de 2011
    Otimo Include Para GM's Estilos RP/RPG..

    Dao uma Olhada no Video de Demontraçao Ai! :D




    Agora Vamos Para o Passos de Como Inserir!

    Lista de natives:


    Pawn Code
    -- 
    native lr_CriarRadar(Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, virtualword = -1);
    native lr_DestruirRadar(lrid);
    native lr_RadarExiste(lrid);
    native lr_MudarPosRadar(lrid, Float:x, Float:y, Float:z);
    native lr_MudarVWRadar(lrid, virtualworld);
    native lr_PegarPosRadar(lrid, &Float:x, &Float:y, &Float:z);
    native lr_PegarVWRadar(lrid);



    --
    Modo de uso:
    No public OnGameModeInit() de seu GameMode. (OnFilterScriptInit para FS)
    Coloque o seguinte código.



    Pawn Code
    --
    CreateRadar();//ele irá criar a textdraw (flash)
    lr_CriarRadar
    (X, Y, Z, VelocidadeMaximaPermitida);//ele irá criar o radar.
    //exemplo:
    lr_CriarRadar
    (1257.644287, -1332.972900, 12.756792, 50);//Radar na frente do hospital.

    --


    Instalação:
    Adicione a nova public OnPlayerEnterRadar(playerid).



    Pawn Code
    --
    //Exemplo de uso:
    public OnPlayerEnterRadar(playerid)
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xAA3333AA, "Você passou no radar e foi multado em $500.");
        GivePlayerMoney(playerid, -500);
        return 1;
    }
    --


    Topo do GameMode:


    Pawn Code


    --
    #include "LR"
    --







    Feito por: Larceny
    0

    Postar um comentário