(TuT) Nome Randomico

    terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
    Muitos desejam saber isso, mas é algo simples (ou não para você). Crie embaixo de#define e #include essas váriaveis:

    new count = 0;

    new ServidorNome[4][128] = {
    "Nome 1",
    "Nome 2",
    "Nome 3",
    "Nome 4"
    };

    Explicando:
    count irá servir para contar em ordem os nomes, ServidorNome é onde fica os nomes, [4] é o número de nomes que tem entre as chaves, que cada nome está entre aspas (" "), [128] é a string (tamanho recomendado), mas é claro que você irá poder colocar mais nomes.

    exemplo:

    new ServidorNome[6][128] = {
    "Nome 1",
    "Nome 2",
    "Nome 3",
    "Nome 4",
    "Nome 5",
    "Nome 6"
    };

    Agora crie embaixo essa forward para declarar a callback:

    forward NomeServer();

    Agora na callback OnGameModeInit (public OnGameModeInit):

    SetTimer("NomeServer",750,1);

    Explicando:
    Ele irá chamar a public NomeServer a cada 750 milesegundos, e irá repetir isso sempre, já que 1 é igual a true.

    Agora em qual quer lugar que você desejar (Mas não vá criar dentrou de outra callback né).

    public NomeServer()
    {
    count++;
    if(count > 4)count = 0;
    new string[128];
    format(string, sizeof(string), "hostname %s", ServidorNome[count]);
    SendRconCommand(string);
    }

    Explicando:
    A cada vez que a callback for chamada pela função SetTimer ele irá aumentar a váriavel count +1, e a cada vez que aumentar a váriavel ele irá para o próxima nome, assim que chegar a 4 ele volta para 0, já que o número de nomes ali é 4, e o SendRconCommand é para mudar o nome do server, que nem se fosse SendRconCommand("hostname Nome_server"), mas nesse caso como é string deverá ter o hostname na string, ele não irá aparecer, pois seria assim SendRconCommand("hostname %s"), bom, só foi isso, espero que tenham entendido.


    Créditos: ViitorSouza

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